facebook youtube

 

Durante a estadia ou com um dia marcado, tratamos da estética do seu cão, de acordo com as necessidades dele.

Pode tratar-se apenas de um banho ou incluir a tosquia, mas podemos ainda fazer o corte de unhas.

No caso de alojamentos no hotel superiores a 10 dias, oferecemos-lhe um desconto no banho, que será dado nos últimos dias antes de o recolher, para que viaje para casa bem limpinho. 

A Estética Canina contribui para que o seu cão esteja mais bonito mas para além disso pode ainda contribuir para uma melhoria da saúde do mesmo, prevenindo eventuais doenças e falta de higiene.

Sobretudo se o cão viver em casa, num apartamento por exemplo, é fundamental que recorra à Estética Canina com frequência.

Em algumas raças de cães o pelo pode crescer muito e ser incómodo para o cão e para si, porque suja a casa toda... Mais, se o pelo estiver demasiado grande acumula pó e transporta sujidades de um lado para outro, dentro de casa ou de fora de casa para dentro.

Para resolver essas situações disponibilizamos o serviço de Banhos e Tosquias.

A tosquia (ou “grooming”), juntamente com a escovagem, permite que o pelo do cão cresça mais saudável.

Uma tosquia correta, feita de acordo com as características da pelagem e o tipo de clima, é fundamental para a promoção do bem-estar do cão.

Tosquias e banhos regulares diminuem as doenças dermatológicas e permitem a identificação e o tratamento mais rápido das mesmas, se elas existirem.

O banho não deve ser dado em demasia e o uso de shampoo deve ser limitado ao necessário, sendo a água o elemento primário do banho, e muitas vezes suficiente.

 

Quanto custa?

Por favor consulte a nossa TABELA DE PREÇOS para saber o preço deste serviço.

 

Como reservar?

Entre em contacto connosco através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., pelo telefone 212 333 536 / 937 287 500, ou pelo formulário de reserva.

Marcar e partilhar

© 2016 Centro Canino e Felino Val de Palmela. Todos os direitos reservados | Gestão de Conteúdos